quarta-feira, 11 de maio de 2011

Travessuras de Travesseiro







Tá!


Então você tem aquele, que você ama. Amigo de muitas horas, especialmente na hora das folias noturnas! Só que o seu companheiro, que antes aceitava a presença dele sem hostilidade, quer que você se livre do pobre! Eu sei, você quer que o velho travesseiro continue a fazer parte da sua vida. Afinal de contas tem sido um incrível coadjuvante.



E você até reconhece que o cheiro de mocotó que caiu em bueiro em dia de enxurrada inunda o quarto toda vez que você o aperta. Mas não está pronta pra se livrar dele! Ele que enxugou tantas lágrimas e se espremeu com você a cada canto de alegria.



Não se desepere, tudo tem salvação!



Encha a banheira. Não, não é para seduzir o marido e fazer ele aceitar na marra o amiguinho fedorento. Não!! Nem para afogá-lo!! É, sim, para dar um banho! No travesseiro, claro!



Na banheira use sabão de côco líquido, ou em flocos.



Amasse o travesseiro e deixe que chupe novamente a água algumas vezes. Não se esqueça de trocar a água para uma última lavagem com amaciante bem cheiroso. Ou essência de lavanda, alfazema, ou rosas... Quem sabe do que o seu companheiro gosta melhor do que você?



Se morar em apartamento, tiver pouco espaço ao sol, ou faltar secadora, não sofra! Esprema manualmente pra retirar o excesso de água, e o coloque pra centrifugar. Pra fazer contrapeso coloque bolinhas de tênis, ou os patinhos de borracha do seu bebê. Aquele tênis usadíssimo do seu filho não serve! Escolha coisas limpas, ou vai ter que começar tudo outra vez!



Aproveite pra comprar um novo travesseiro. Sabemos que no princípio ele vai ficar ali, tristinho e abandonado. Mas é só enquanto ele se acostuma com a casa, o seu jeito, e a intimidade do quarto. Fique tranquila! Ele vai superar os ciúmes, do seu travesseiro antigo, não do seu marido! Devagarinho, ele e o travesseiro vovô que depois do banho anda todo espigadinho e cheiroso, vão ficar amigos bem acomodados. Com o tempo ficarão até parecidos. Então ele ocupará espaço em sua vida , e você se esquecerá do antigo, vai poder aposentar o seu amigo que tanto precisa de descanso e nem vai se dar conta.

Agora basta despedir-se com carinho daquele que lhe fez tanta companhia nos sonhos e insônias.

Pronto! É só curtir o novo amiguinho, sem sustos de alcova!


Bjins.
:)
Autora: Cecilia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que quis comentar. Pode esperar que logo respondo. Obrigadinha.